Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.
Informações: (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Presidente Lula assina medidas que criam a Autoridade Pública Olímpica
- Detalhes
- Publicado em Terça, 11 Maio 2010 19:27
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, assinam, nesta quarta-feira (12/05), medidas que constituem a Autoridade Pública Olímpica (APO). O evento será às 12h, na Sala de Audiências do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília. A APO é um consórcio público formado pelo Governo Federal, pelo governo do estado do Rio de Janeiro e pela prefeitura do Rio de Janeiro. A criação desse consórcio é uma das garantias oferecidas pelo Brasil ao Comitê Olímpico Internacional (COI) durante a candidatura da cidade do Rio para sediar os Jogos Olímpicos e Paraolimpicos de 2016. O objetivo é cooordenar os serviços públicos, a implementação e a entrega de toda a infraestrutura necessária à organização e à realização dos Jogos. Após o evento, o ministro do Esporte, Orlando Silva, estará a disposição da imprensa na sala de briefing da Presidência da República, no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB). Serviço: Assinatura de medidas que criam a Autoridade Pública Olímpica Dia: 12/05/2010 Horário: 12h Local: Sala de Audiências do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília. Ascom - Ministério do Esporte