Ministério do Esporte Como participar
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Embora o Brasil tenha avançado, especialmente na educação básica, enormes desafios aparecem para a democratização do acesso ao esporte.

Informações: (61) 3217-9429E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 
 
 
 

Como participar

Realização e Apoio a Eventos de Esporte, Lazer e Inclusão Social

O Ministério do Esporte, por meio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social busca responder às demandas sociais geradas num momento histórico de garantia e de ampliação do conjunto dos direitos constitucionais com vistas a ampliar o acesso de escolares e da população ao esporte e ao lazer. Através do Programa de Realização e Apoio a Eventos de Esporte, Lazer e Inclusão Social possibilita o fomento a ações concretas que potencializem o acesso ao esporte e ao lazer na perspectiva do desenvolvimento da Política de Esporte Educacional, de Lazer e Inclusão Social.

Para participar as propostas devem esta em consonância com as diretrizes de eventos, serem apresentadas seguindo o modelo do Projeto Técnico no formato padrão, juntamente a esta documentação entidade deverá enviar ofício assinado a Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social.

 

Seja bem-vindo!

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla