Ministério do Esporte Brasil no Pan: Depois da prova, triatleta brasileira foca em evento-teste no Rio
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |




 

A Lei de Incentivo ao Esporte – Lei 11.438/2006 – permite que empresas e pessoas físicas invistam parte do que pagariam de Imposto de Renda em projetos esportivos aprovados pela Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania. As empresas podem investir até 1% desse valor e as pessoas físicas, até 6% do imposto devido.

Informações:  Central de Relacionamento: 121

 

Brasil no Pan: Depois da prova, triatleta brasileira foca em evento-teste no Rio

 

 

Sob o sol forte canadense, as triatletas brasileiras, Pâmella Oliveira, Beatriz Neres e Luisa Baptista encararam o desafio da prova. Na última edição do Pan, em 2011, Pâmella Oliveira, contemplada com o Bolsa Pódio do Ministério do Esporte, voltou para o Brasil com o bronze. Em Toronto, a esperança era outra medalha, mas o resultado não foi o esperado, conta a atleta após a competição.

SONORA PÂMELLA OLIVEIRA

Pâmela cruzou a linha de chegada em décimo lugar. Luisa Baptista terminou em 17º e Beatriz Neres em 18º.  A prova foi vencida pela chilena Barbara Riveros.

Agora, as triatletas já focam no evento-teste para os Jogos Olímpicos 2016 no  Rio de Janeiro, que será realizado no próximo 02 de agosto, conta Pâmella.

SONORA PÂMELLA OLIVEIRA

O evento-teste para os Jogos Olímpicos será realizado no Forte de Copacabana. Serão 25 países na prova que vai reunir 150 atletas de olho na vaga do Rio de Janeiro em 2016.

Pâmella Oliveira é a principal atleta brasileira no triatlo. Ela ocupa a 26ª posição no ranking mundial. Na história da participação brasileira em Jogos Pan-Americanos, o triatlo nacional conquistou dois ouros, duas pratas e dois bronzes.

Com informações do Ministério do Esporte, Michelle Abílio

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla