A Lei de Incentivo ao Esporte – Lei 11.438/2006 – permite que empresas e pessoas físicas invistam parte do que pagariam de Imposto de Renda em projetos esportivos aprovados pela Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania. As empresas podem investir até 1% desse valor e as pessoas físicas, até 6% do imposto devido.
Informações: Central de Relacionamento: 121
Edição Piloto Janeiro de 2009
- Detalhes
- Última atualização em Segunda, 21 Outubro 2013 10:32
- Acessos: 21059
O Projeto Recreio nas Férias, integrante do Programa Segundo Tempo, tem como finalidade oferecer às crianças e adolescentes participantes do programa, no período de férias escolares em janeiro, opções de lazer que preencham o seu tempo livre de forma prazerosa e ao mesmo tempo construtiva, por meio do desenvolvimento de atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas, essencialmente diferenciadas daquelas que o núcleo desenvolve durante o ano.
O planejamento específico das atividades será de competência das equipes de trabalho dos próprios núcleos. Cada região, cada cidade, cada bairro possui sua cultura, seus anseios, suas tradições, seus talentos, enfim, quanto mais adequadas às realidades locais forem as atividades, maior será o aproveitamento e a motivação dos participantes.
Este projeto pretende ainda, em todas as suas edições propor um Tema Gerador a ser abordado junto aos participantes, de forma lúdica e prazerosa. Nesta primeira edição, definimos como tema o “MEIO AMBIENTE”, dada a sua importância e atualidade.
Curta suas férias com a gente!
Atividades
Gincanas,brincadeiras,vôlei,futsal, dominó e xadrez.
Oficinas de construção de brinquedos, desenho e pintura.
Passeio
Portaria nº 197, de 15 de Outubro de 2008 - arquivo "pdf" 19Kb
Manual de Diretrizes - arquivo "pdf" 61Kb